segunda-feira, 19 de março de 2007

One Night

Numa noite de Domingo, pensava o porquê de estar sozinho, sentia-me sozinho com a casa cheia de gente, não faltava ninguém que estivesse vivo, ninguém que pudesse vir ter comigo beijar-me, estar comigo, mas com isso pensei também que aquele era o momento de todas as noites em que estava sozinho aquela noite era igual a todos as outras em que estava sozinho, sentia-me sozinho, mas queria estar sozinho, aquele era o momento onde mais tranquilamente pensava sozinho, escrevia sozinho ouvia sozinho, o momento em que me sentia bem por estar sozinho, por estar a ler o que escrevia sem ter de assinalar o importante, o necessário, porque não existia necessário, apenas o necessário só...

Strange Things

Posted by Picasa

A Kiss To Build A Dreamer

Um sonho, um sonhador, um criador e um criado, o sonho criado com uma realidade aparente, uma realidade desejada, o beijo. O beijo roubado, imaginado, realizado saudado, sonhado, são estes beijos que constroem a paixão, esta paixão sonhado.
Partindo do momento que se cria a paixão o beijo é o passo decisivo sublime para se criar um sonhador, alguém sonha com o sentimento que não existe mas consciente disso necessita de assim continuar, continuar a sonhar, a viver um sentimento não recíproco mas que acredita que seja.
Outro dia, outro sol, outra razão para continuar a sonhar, a viver a realidade inexistente mas consciente, não importa, basta um beijo mais para alimentar o sonho, e para continuar feliz, uma verdadeira felicidade num sentimento irreal.

domingo, 4 de março de 2007

The Sun Change Me

Posted by Picasa

New Day Has Come

Foi iniciada uma remodelação, na forma de existir do blog, e do seu criador, que será traduzida, na nova vida deste blog, alterações em breve.